sábado, 7 de novembro de 2009

Conheça a nova Liga da Justiça


Durante a semana passada a DC Comics divulgou em suas HQs a primeira imagem completa da nova formação da Liga da Justiça. Há surpresas bem interessantes, como a existência de nomes bem diferentes e a ausência de heróis bastante conhecidos.
"Justice League of America" nº 38 será lançada no próximo mês nos EUA. A nova fase da revista marcará também a estreia da nova equipe de produção da qual fazem parte o roteirista James Robinson (Starman, Superman) e o desenhista Mark Bagley (Trindade).

Confira a nova formação da Liga da Justiça:

Batman – esse não precisa nem comentar, né?;
Donna Troy – após toda a confusão causada em “Contagem Regressiva para Crise Infinita” e algumas pequenas participações em “Titãs”, a conhecida personagem retorna à Liga;
Congorilla – personagem da DC da década de 50 que há pouco tempo foi resgatado por James Robinson na minissérie “JLA: Cry for Justice”. Trata-se de um gorila com um cérebro humano;
Mon- El e Guardião – dois personagens que possuem relação direta com as HQs de Superman que Robinson vem redigindo;
Arqueiro Verde e Lanterna Verde – os maiores veteranos da Liga da Justiça;
Eléktron – Após um tempo sem dar as caras nas HQs desde “Crise de Identidade”, ele retorna para a formação da Liga;
Estelar e Ciborgue – Pela primeira vez na Liga da Justiça, estes dois tinham maior envolvimento no passado com os “Novos Titãs”;
Dra. Luz – personagem que vive desaparecendo e reaparecendo nas HQs da DC Comics. Sua última aparição foi numa aventura da Liga.

Agora sim: Neve Campbell estará em Pânico 4



Há cerca de um mês atrás publiquei aqui no blog Anexo Secreto, uma notícia sobre a produção de um quarto filme da seqüência de sucesso mundial “Pânico” (Scream) – para revê-la, clique aqui. Naquele post, declarei minha opinião – como fã da trilogia – sobre a ausência da personagem de Neve Campbell, Sidney, que no meu modo de ver “seria muita estranha aos olhos dos fãs e admiradores da produção”, afinal, “Sidney sempre foi o centro da história de assassinatos e perseguições.
Pois bem. Agora parece que a realidade é outra e conforme as novidades vão surgindo, minha idéia sobre este quarto filme vai mudando cada vez mais... Para melhor, felizmente.
O motivo principal é a confirmação de que Neve Campbell voltará a atuar na excelente série, ao interpretar novamente a marcante personagem Sidney Prescott. A informação veio do próprio chefão da Dimension Films, Bob Weinstein, que confirmou à revista “Variety” a presença de Neve na produção. Desse modo, ela se juntará a outros dois veteranos da franquia, Courteney Cox e David Arquette.
Desta forma, o filme começa a ganhar mais simpatia e atenção de muitos fãs da série, que antes estavam bem desconfiados acerca dessa continuação. Particularmente, estou torcendo para que a personagem central da história seja novamente Sidney Prescott e não o casal Gale Weathers e Dewey Riley como noticiado anteriormente, apesar destes dois serem excelentes e cativantes personagens. A Sidney é a cara de “Pânico” e isso tem que continuar.
Bob Weinstein também declarou que o início das filmagens está previsto para abril ou maio do próximo ano e que o longa pode se tornar o primeiro de uma nova trilogia (caso alcance sucesso e bom faturamento, é claro). Já sobre a direção do filme, ele informa que as negociações para que Wes Craven retorne à produção estão em andamento.
Em outras notícias relacionadas à Dimension Films, Weinstein declarou que o roteirista Robert Rodriguez está redigindo “Pequenos Espiões 4”, que será produzido em tecnologia 3D, a partir de março de 2010.
Outros longas que contarão com a mesma tecnologia serão “Halloween 3D”, “Colheita Maldita”, “Hellraiser” e “Scanners”. Além destas produções também estão previstos remakes de “Um Robô em Curto-Circuito” e “Um Lobisomem Americano em Londres”.


Enquanto isso, no mundo da música...



Lily Allen anuncia que vai deixar a carreira musical

Uma semana após se apresentar no Brasil, a cantora inglesa Lily Allen anunciou ontem (23) em seu blog que está largando a carreira musical.
“Vocês sabem, eu não renegociei meu contrato de gravação e não tenho planos de fazer outro disco. De qualquer maneira, eu sigo sendo uma fã de novos artistas. Os dias em que eu ganhava dinheiro gravando música já se foram, até onde eu me preocupo, e eu não vou lucrar com nenhuma nova legislação”, declarou a cantora em seu blog “It’s not Alright”, no qual ela reúne opiniões de variados músicos que são contra o compartilhamento de músicas na Internet.


No dia 14 de setembro, Lily Allen já havia declarado ao tablóide britânico “The Sun” que estava pretendendo deixar o ramo musical após terminar sua turnê mundial em dezembro, na Inglaterra. Segundo a polêmica artista, ela deseja se focar na carreira de atriz e já possui até um papel teatral em vista: o de protagonista na peça “Reasons to be pretty” (Razões para ser bonita), de Neil LaBute.
Se isso realmente se confirmar, o universo musical perderá uma das melhores cantoras da atualidade, pois Lily Allen além de ser muito talentosa e competente no que faz, possui o perfil polêmico e controverso dos grandes astros e estrelas da música mundial.

Sony vai lançar música inédita de Michael Jackson

No dia 12 de outubro será lançado um single inédito do Rei do Pop, Michael Jackson. Segundo informações do “Los Angeles Times”, a canção se chama “This is it” (o mesmo nome dado à temporada de shows que Michael faria em Londres).
O single é “apenas” um dos vários lançamentos que pretendem homenagear (e tirar proveito financeiro da comoção causada pela morte do astro, é claro) o maior artista de todos os tempos do show business.


Entre as novidades que vem por aí, estão um álbum duplo também de nome “This is it”, que deve chegar às prateleiras no dia 26 de outubro e o mais que esperado documentário que reúne imagens dos ensaios realizados por Michael para as 50 apresentações que faria na O2 Arena, na capital inglesa.
Segundo a gravadora Sony, o primeiro CD trará os maiores sucessos do artista, na mesma ordem em que aparecem no documentário e também duas versões da música “This is it”, que contam com backing vocals dos irmãos Jackson.
O segundo disco terá versões nunca divulgadas das faixas mais conhecidas do cantor e ainda a declamação inédita na voz de Michael de um poema chamado “Planet Earth”.

Britney Spears lançará coletânea de sucessos e novo single

Em comemoração pelo aniversário de 10 anos de carreira, a princesinha do pop, Britney Spears, lançará no dia 24 de novembro através da gravadora Jive Records o "Britney Spears: The Singles Collection". Para acompanhar essa novidade, um novo single intitulado por 3, que Britney gravou recentemente com o renomado Max Martin, irá para as rádios já na terça-feira da semana que vem, dia 29 de setembro. Serão lançadas duas versões do The Singles Collection: um super box para fãs e a versão comum.
O box dos fãs trará todos os 29 singles de Britney, incluindo a nova música 3. Cada disco será embalado com a capa original de seus lançamentos, e trará ainda um b-side adicional ou um remix de cada faixa. A coletânea também incluirá um DVD com todos os videoclipes de Britney em ordem cronológica. O box dos fãs também trará um livrinho especial com imagens importantes e fatos engraçados sobre cada música.
A versão comum trará 17 de seus maiores hits assim como a canção 3, todos num só CD.


Durante os seus 10 anos de carreira, Britney teve cinco álbuns no primeiro lugar da Billboard Top 100 Album Chart, assim como 23 hits no Top 40 do Billboard Pop Singles Chart. No mundo, Britney é uma das artistas que mais vendeu discos na última década, constantemente liderando as paradas de sucesso com os álbuns …Baby One More Time (1999); Oops!… I Did It Again (2000); Britney (2001); In The Zone (2003); Blackout (2007) e Circus (2008). No total, ela já vendeu no mundo cerca de 65 milhões de cópias.
Britney está atualmente em turnê promocional de seu último álbum lançado, Circus. A turnê "The Circus Starring: Britney Spears" teve início em sua cidade natal na Louisiana, em março de 2009.
A gravadora Sony Music no Brasil ainda não possui informações sobre o lançamento da coletânea por aqui

Beatles são mais populares que Jesus Cristo no Google?


Sim, é verdade. Através da ferramenta Google Trends, que lista os termos mais buscados no Google, o jornal britânico “Daily Telegraph” descobriu que os Beatles foram mais populares que Jesus Cristo nas pesquisas realizadas no site de pesquisas durante o mês de setembro. Devido ao lançamento do game “The Beatles: Rock Band” e da caixa com os discos remasterizados do quarteto, a banda obteve quase o dobro de buscas do total alcançado pelo messias cristão.
A comparação traz novamente à tona a declaração polêmica de John Lennon em 1966, na qual ele dizia que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo.


Uma criativa união dos personagens da Disney e Marvel


Após a inesperada compra da Marvel Entertainment Inc pela Walt Disney, anunciada no dia 31 de agosto, várias montagens da união dos personagens das duas mega empresas surgiram na Internet. Mostrando uma junção das mais famosas figuras das animações dos dois estúdios, estas fotomontagens podem ser bastante divertidas, quando a criatividade é um ponto forte, é claro. Esse é o caso das imagens enviadas por internautas ao Worth 1000, site famoso por promover concursos relacionados à essa mania de montagens. Na minha opinião, são os trabalhos mais bem feitos e criativos que apareceram na rede desde o anúncio da super aquisição da Marvel pela Disney.

Confira alguns personagens que "nasceram" dessa união Disney e Marvel:

Pato Donald + Capitão América

Mickey Mouse + Homem Aranha

Monstros S.A. + X-Men: Wolverine

O Incrível Hulk + UP- Altas Aventuras

Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald + Quarteto Fantástico

Toy Story + Capitão América + Quarteto Fantástico

Mickey Mouse + X-Men: Wolverine

Toy Story + Homem de Ferro

Aladdin + X-Men

Os Incríveis + Capitão América

Wall-E + Homem de Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário